Doze simpatias para vencer na Copa

cabalas 1Em dia de partida da seleção na Copa do Mundo o torcedor ajuda como pode: cantando, gritando, acendendo velas, fazendo promessa… O que importa é cooperar para a vitória da seleção! Como um pouco de fé e superstição não prejudica ninguém, a gente selecionou doze maneiras para o torcedor ajudar na vitória da seleção nessa Copa.

  1. Levar sempre o amuleto da sorte para a partida

Pode ser um terço, uma figa, uma fitinha do Senhor do Bonfim ou aquela camisa rasgada que você já tem há dez anos. Não importa qual seja o amuleto, ele não pode ficar em casa! Cuidado ao testar um novo amuleto, principalmente em partidas decisivas.

  1. Cruzar os dedos quando o ataque do time adversário estiver com a bola

Quando a seleção adversária estiver com a bola pode cruzar os dedos, os braços ou as pernas, só não se esqueça de descruzar quando o ataque da seleção argentina estiver agindo.

  1. Acender uma vela nos dias dos jogos da Argentina

Para os que têm fé m Deus, vale acender uma vela ou até montar um altar para a seleção argentina.

  1. Assistir à partida sozinho

Para quem não pretende ou não consegue se conter, nada melhor do que ver a partida sozinho. Sem ninguém em casa você tem a liberdade de gritar, xingar e até de praguejar o time adversário. Claro que a energia dos jogadores está sempre em sintonia com a torcida, então caso precise se conter, pode ser que o jogo desande.

  1. Correr sempre daquele amigo ou parente pé frio

Sim, o azar existe. E, sim, as pessoas azaradas contribuem para que um time perca. Então fique atento naquele seu amigo ou parente pé frio e em dia de jogo invente uma desculpa esfarrapada para assistir à partida o mais longe possível dele. Para que se time tenha mais chances de vencer, vale tentar fazer com o que seu amigo “zicado” não veja o jogo. Tente convencê-lo de que existe algo melhor para fazer na hora em que o jogo esteja acontecendo.

  1. Fechar os olhos na hora de um lance decisivo

Se você for aquele amigo que sempre escuta desculpas esfarrapadas em dia partida da seleção ou o parente que todos tentam convencer a não assistir ao jogo, então talvez o pé frio seja você. Mas não está tudo acabado: ainda existe a seleção adversária. Faça como o Mick Jagger e assista aos jogos da seleção adversária. Ainda existe também a alternativa de fechar os olhos em lances importantes do seu time. Evite, principalmente, as olhadas fatais das bolas na linha do gol.

  1. Fuja dos locutores azarados

Já que só quem pode mudar os jogadores que estão em campo é o técnico, está permitido descontar a frustração no locutor esportivo. Então quando o time adversário fizer gol, tente mudar o canal até achar alguém em sintonia com a partida.

  1. Assistir a jogo na mesma posição

Há os que acreditem que até o respirar pode interferir no jogo. Não que isso seja possível, mas para não correr o risco, evite mudar de posição durante o jogo. Parece difícil, mas até um esticar de pernas pode fazer um gol acontecer, então tente não trocar de lugar ou levantar durante a partida.

  1. Amarrar a camisa da seleção adversária

É um voodoo sem os bonequinhos e os alfinetes. Bem simples. Antes do jogo, pegue uma camisa da seleção adversária e dê um nó. A depender do poder do time talvez sejam necessárias mais algumas peças. Além de fazer o nó é preciso se concentrar e imaginar que está amarrando as pernas dos jogadores em campo.

  1. Colocar um copo de água perto da TV durante o jogo

Há quem acredite que a água leva todos os males da Terra, então não custa nada fazer essa mandinga e colocar um copo perto da TV. Não esquecer tirar a água e jogar fora no final da partida, para todos os erros cometidos irem embora pelo ralo. Só tenha cuidado para não derrubar o copo e danificar a sua TV.

  1. Ir no site macumbaonline.com e prejudicar o time adversário

O site Macumba Online fez um especial nessa copa com todos os times participantes. Lá você pode tanto fortalecer o seu time quanto azarar o adversário. A dica é se concentrar em sempre enviar energias positivas para a seleção argentina, mas também é válido torcer para que o adversário perca a bola.

  1. Fazer vudu

Existem duas formas para fazer vudu facilmente nessa copa: comprar um boneco ou baixar um aplicativo. Para quem quer espetar os bonecos de verdade, o site Voodoo na Copa já está vendendo vudu de todos os times. Os que não pretendem gastar dinheiro, existem dois aplicativos disponíveis na App Store em que se pode escolher os bonequinhos das equipes e espetar ou queimar: VooDooSoccer e VoodooCup.

 

Fonte: ibahia.com
Anuncios